domingo, 1 de março de 2009

Anjo





Anjo



O dia já está para nascer
Passei mais uma noite esperando por você



Encotrar-me com seus lábios dar um beijo sem final



Era tudo o que eu queria, mas você não da sinal



Anjo fiz parte da sua vida esse ar preciso respirar



Anjo eu fui sua saida e hoje não consigo me encontrar



Anjo eu tinha tantos sonhos fantasias desse grande amor



Mais ainda tenho esperança



De em tuas maos estar meu coração



noite é longa e fria e sem perdao invade minha alma na mais triste solidao motivo desta dor vou buscando na ilusão



Na ilusão de te encontrar para curar meu coraçao



Anjo fiz parte da sua vida este ar preciso respirar



Anjos eu tinha tantos sonhos fantasias desse grande amor



Mais ainda tenho esperança,de em tuas maos estar meu coraçao



EU TE AMO



Preciso deste amor EU TE AMO...



Anjo fiz parte de sua vida este ar eu preciso respirar



Anjo eu fui a sua saida e hoje eu nao consigo me encontrar.



Anjo eu tinha tantos sonhos fantasias pra esse grande amor,mais ainda tenho esperança



De em sua maos estar meu coraçao



MEU ANJO

''letra da musica de edson e hudson''














Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...