terça-feira, 3 de março de 2009

Não Acredita em Mim...






Não Acredita Em Mim!
Desperto de meu sono Meus olhos trazem as lágrimas cristalizadas

Pelo orvalho da noite.

Minha pele esta palida e fria,meu coração esta estraçalhado,

Minha alma em prantos nao descansa...

NÃO ACREDITA EM MIM...


Vivo na escuridão,num mundo onde ninguem pode enchergar,e imaginar o que se passa dentro de mim.


Tenho pesadelos, tormentos, cada amanhecer é uma luta constante,mais isso faz parte de mim.


Não sou capaz de esconder sentimentos,mesmo aqueles que sao profundos e doloridos...


NÃO ACREDITA EM MIM...


Dei a você as mais belas rosas,para mim ficaram os espinhos,e eles nao tiveram compaixão,se alojaram em meu peito cruelmente.


NÃO ACREDITA EM MIM !!!!


Não sou digna de seu amor,não sou digna de você,você me confunde!


As vezes, vejo a sua face,sua alma ,seus olhos,seu jeito...


Mais naõ posso toca los,esta distante de mim,


Mais de, repente você muda,me ignora,me deixa ao relento,me deixa sem chao.


NAO ACREDITA EM MIM!!


Tem medo de mim e de meu amor,porem este coração ja nao é mais o mesmo,


há espinhos nele,na garganta áh uma adaga transpassada,e por eles caemgotas de sangue,no entanto,estas gotas nao sao so minhas.


Pertencem a você,pois você esta dentro deles.


NÃO ACREDITA EM MIM !!!!!!!!


Justifica-,se com erros do passado,o tempo não volta mais, o que importa é o presente e você faz parte dele querendo você ou não.


Você é meu vicio,ar que eu respiro,é a noite que embala meus sonhos e não posso ficar sem ele pois minhaalma sofre,clama por seu amor, mais você não quer ouvir!


NÃO ACREDITA EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...