quarta-feira, 25 de março de 2009

só se ama uma vez





olá amigos,estive pensando estes dias...

como é difícil esta arte de amar,por que o coração só resolve amar quem não nos ama?e ainda mais,por que quando amamos e tbm somos amados,existem vários contra tempos ao qual nos impede de viver este amor?

já pararam para pensar que a maioria(eu disse a maioria não estou generalizando a ideia)das pessoas casadas e que se dizem felizes em seu casamento na verdade ao se casarem,não estavam se casando com o grande amor de sua vida?e que carregam por um grande tempo,ate se conformarem,este sonho do grande amor...muitas vezes estas pessoas ,são pessoas frustradas,que não acreditam realmente neste tal amor,simplesmente vivem com o seu companheiro,esperando ali achar a tal felicidade,e dão a pequenos gestos de carinho o nome amor,mais só quem já amou realmente,sabe que amor não se resume somente a isso...muitas vezes estas pessoas não podem nem ao menos pensar na hipótese de viver sem este seu companheiro e acham que isso é amor,mais não é ,é simplesmente o ato da convivência,do cotidiano,esta acostumado a viver com a pessoa,e acha que sem ela não será feliz bloqueando assim a chance de ser feliz...não estou aqui para estragar casamento de ninguém nem para fazer com que,alguém reavalie sua vida afectiva,minha única intenção é expressar minha indignação,para os enganos e desengano,no qual vivemos em relação ao amor...acho que é por isso que se diz ,que só se ama uma vez na vida,pois este tal amor é muito difícil de se encontrar e facilmente de se confundir...resumindo só se ama uma vez na vida os outros supostos amores,são atracão,desejo,carinho,paixão,convivência,rotina...bom eu demorei,mais encontrei meu grande e único amor(depois de achar que ele não existia)e vc?já encontrou o seu?

ESTA É A MUSICA QUE REGE A MINHA VIDA
●๋•Eu pensei que não sabia amar mais vc me mostrou que é possível
quando o amor é verdadeiro me entreguei,abri meu coração
descobri no meu sonho teu sorriso
feche os olhos vem comigo
Tudo com vc fica mais bonito,bem mais colorido
um arco íris de prazer
quando a gente ama vou ao paraíso
fica comigo sem vc eu não vivo
fica comigo
o meu coraçaõ transborda de paixão,é só felicidade
é para a vida inteira com vc
a luz do teu olhar que me faz sonhar
disse ao meu destino
que eu nasci pra te amar... ●๋•
(musica de rodriguinho e babi)



8 comentários:

  1. Mais uma vez sua postagem me atinge diretamente, parece que foi escrita para mim. Sempre fico pensando exatamente nisso, se eu não conquistar a EY, o que será da minha vida? Tenho muito medo de ser um eterno frustrado. Desses que se casam com "prêmios de consolação".

    Bastante interessante a postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sorte a minha que encontrei o amor da minha vida, e eu sou o amor da vida dela ;)

    Um dia o amor aparece


    http://tudo-comentado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Com diria o velho Bill Shakespeare: 'O coração tem razões que a própria razão desconhece'

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando iniciei a leitura em seu blog , meu coração gelou na hora, as vezes me pergunto se vou conseguir amar outra pessoa...
    Meu coração resolver se "apegar" a uma pessoa que não me ama ( eu acho)
    mas enfim, minha mente esta conseguindo driblar meu coração

    ResponderExcluir
  5. não concordo... Acho que o amor é um sentimento renovavel dentro de nós, sim!
    Beijs!
    ___________________________
    Soletra Pra Mim?
    www.soletrapramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa q lindo

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  7. a diferença é essa:
    que amar é relativo e não relação, vc diz isso pq esta vivendo o momento e depois do tempo passado ainda estara amando?

    ResponderExcluir

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...