sábado, 14 de março de 2009

Amigos tambem dizem eu te amo


Se é para dizer nunca esqueça o quanto eu amo você...
Eu digo não somente para o amor de minha vida...
mais tambem para amigos queridos,infelizmente estes nao sao muitos,
porem entre os poucos que eu tenho alguns se destacam,como você sú,
minha amiga fofs,linda,que mesmo sem nunca ter me visto pessoalmente,
teve dias de enxugar minhas lagrimas,dias que me fez rir tanto que eu mal podia mesegurar na cadeira rsrsrs...
Dias de contar segredos, de sermos cumplices...
teve tambem aqueles momentos puxoes de orelha e de "olha bem o que estas a fazer guria,será que isso é certo"?...Enfim dias unicos de uma amizade unica que eu hoje posso dizer:guria você é muito importante em minha vida e nao importa o que aconteça conosco estaremos sempre aqui uma para a outra...minha amiga virtual que se tornou mais que real no momento que passou a participar ativamente de meu mundinho de tudo tudo... áh a sú?quer saber quem é ela...vou contar para vocês...

Suzy mendes,gremista de sangue,de alma,uma mae hiper coruja da pequena isadora(que por concidencia é o mesmo nominho de minha bb)romantica,sonhadora,minha grande amiga...Nossa chega senao eu nao paro mais,só o que eu posso adiantar é que a sú é the besth!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...