terça-feira, 10 de março de 2009

Tem Horas

Tem horas que bate uma tristeza,aquela vontade de chorar.Queria tanto você aqui,te abraçar,te dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo e preciso de você.Mas olho ao meu redor e não te encontro,não consigo te ver,me desespero,porque sei que você não esta perto de mim.E pior que isso nem sei onde você esta.O desespero e a saudade tomam conta de mim,meu coração sangra...sinto um vazio imenso.Choro mas pra que chorar,se não esta perto para me acariciar e enxugar minhas lágrimas.As vezes me pego pensando,pra que amar tanto assim,se quem desejamos não esta perto,nos momentos em que mais precisamos de colo...nas angustias e principalmente nas alegrias...um amor assim,é para ser vivido,com intensidade,me pergunto...porque estamos longe uma da outra,se nos amamos.se você,a todo instante diz que me quer,que sou a razão de seu viver.E você sabe que também sinto o mesmo por você...fazem oito meses e alguns dias que nos conhecemos,lembra?Seu jeitinho meigo,e ao mesmo tempo moleque me conquistou,no primeiro instante que te conheci.fomos feitas uma para a outra disso não temos mais nenhuma duvida.Mas então,porque este vazio no meu peito agora,queria tanto sair com você,caminhar sem destino.Te sentir perto,tocar suas mãos,beijar seu rosto lindo e macio,morder seus lábios carnudos e deliciosos,porque nos privamos disto tudo?juro,não entendo o que você deseja realmente,quando diz que vai morar comigo.Se agora neste momento estou sem rumo e sem saber o que fazer.Apenas escuto meu coração bater e com a única certeza,de que bate apenas por que você existe.Um amor puro "DJAVAN"o que há dentro do meu coração,Eu tenho guardado para te dar,E todas as horas que o tempo tem para me conceder são tuas ate morrer e a tua historia,eu não sei mais me diga só o que for bom Um amor Tao puro que ainda nem sabe a força que tem e é teu e de mais ninguém,T e adoro em udo,tudo,tudo quero mais que tudo,tudo,tudo te amar sem limites,viver uma grande historia aqui ou em outro lugar que pode ser feio ou bonito se nos estivermos juntas,haverá um céu azul,um amor puro não sabe a força que tem meu amor eu juro ser teu de mais ninguém,um amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...