sábado, 4 de abril de 2009

espera anciosa de quem ama e morre de saudade


Eu sinto a tua falta, nesse instante,Sem você aqui não há prazer.Não sei ficar, assim: longe, distante,Tudo fica feio e escuro sem você.O tempo passa muito lentamente,Sem teu cuidado e apoio estou tão só.Só a tua voz me alegraria agora,Vem pra mim, depressa, sem demora!E traz o teu sorriso, me livra desse nó.Uma saudade imensa, me inquieta,Não consigo me alegrar, se não te vejo.Tudo em volta mais te lembra, mais me aperta.Parece uma eternidade sem teu beijo.Ah! Como tua ausência me sufoca,Me desarma, me apresenta a solidão.Tudo muda se eu te ver agora,Vem pra mim, depressa, sem demora!Ver teu rosto vai mudar meu coração!Eu sinto a tua falta. Que saudade!Não sei viver assim, longe de ti.Traz pra mim o teu amor e a liberdade...Dessa dor, desse sofrer. Me faz sorrir!Me renove, vem, acabe com a agonia,Traz de volta, com tua voz, a alegria,Te espero ansiosa pra te ver.Com você seria, tudo, diferente agora.Vem pra mim, depressa, sem demora!Teu carinho vai trazer o amanhecer.A saudade já conheço, passo a passo,Nessa noite longa e fria, sem ternura.O vazio que encontro, sem teu braço.Me congela, me oprime, me tortura.As lembranças de nós dois são tão presentes.Nesse instante, me acalentam, me acompanham.E me dizem que esse amor é permanente,Que a distância não afasta os que se amam.Mesmo, assim, queria tanto, estar contigo agora.Vem pra mim, depressa, sem demora!Pros meus braços que te esperam, que te chamam!

14 comentários:

  1. Belo texto, exprime bem a angústia da separação física entra duas pessoas que se amam. É horrível mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. legal o post
    saudade realmente eh complicado
    o blog do comentario acima eh um tema parecido!
    se puder passa no meu
    http://t-crespi.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, quanto romantismo, parabéns!
    Sorte do seu muso inspirador..
    Quando puder, dá uma passadinha no meu blog que tem uma música que passa perto do seu romantismo: http://re-visitando.blogspot.com/
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. A saudade é inimiga, é horrível sentir saudade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo..
    Sentir saudades é terrivel...
    eu odeio este sentimento

    http://marretada.zip.net/
    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Saudade, saudade, saudade, arre!

    ResponderExcluir
  7. A saudade já conheço, passo a passo...
    muito bom o texto!!

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo é por isso que eu não leio esses textos dá vontade de chorar T.T
    Brincadeiras a parte ele esta muito lindo,a saudade é um sentimento muito forte mesmo ainda mais para quem não esquece...

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah mew tirste iso ae
    gostei ate, saudade sinto todo dia, de mtas pessoas
    abraço

    ResponderExcluir
  10. triste mais legal

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...