terça-feira, 7 de abril de 2009

desabafo

Eu só quero uma chance para ser feliz,por favor,não aguento mais sofrer sem o meu amor...por que a vida é tão injusta?Sabe quando tudo esta perfeito e parece que nada no mundo pode estragar a sua felicidade?


quando o canto dos pássaros é mais encantador,o brilho do sol mais intenso e ate mesmo os dias de chuva lhe trazem alegria,por que você sabe que depois dele terá um lindo arco íris?


Ai, como que por encanto ou uma força maior vinda do alem ou sei lá de onde,desmancha tudo...


os pássaros já não mais cantam , o som que sai de seu bico é mais um agouro que um encanto,e o sol não tem mais seu brilho esta turvo e ate a chuva que caia deixou de ser uma simples chuva e passou a ser tempestade,porem sem a bonança,pois ,sem o brilho do sol o arco íris não mais aparecerá.


Pois é,é exactamente assim que esta a minha vida,meu mar de rosas se transformou em um mar de lágrimas sem saída,e eu não sei mais para onde ir...


minha estrada se tornou,um labirinto ,com muitas passagem porem a penas uma saída,para dizer a verdade,são duas,porem ambas,me causam muita dor...


Tenho que escolher entre o amor da minha vida,e o amor daqueles que carregam minha genética em suas veias...ai como é difícil a vida,porque é tão complicado?


Não podia existir um manual que explicasse tudo direitinho passo a passo?


seria mais simples,menos doloroso,por que para ser feliz temos que magoar alguém?sempre tem alguém que ai perdendo,sai machucado...


gostaria de poder abraçar o mundo com as mãos ,com meus braços,e fazer com que todos fossem felizes,mais eu não tenho este dom,e sigo caminhando,machucando alguns,sendo a felicidade de outros,e odiada por muitos...


tudo isso por que pedi a Deus uma chance de ser feliz de verdade como eu nunca fui em minha vida...

13 comentários:

  1. Isso me lembra que as pessoas desejam muito das outras. Ou é uma concidência que faz todos saírem na pior das alegrias. As vezes as pessoas querem muito de mim e a maioria das vezes eu não consigo "conseguir" o que elas queriam que eu "conseguisse". Se você não consegue elas ficam magoadas, pensando "Será que ele não conseguiu, pois não deu a miníma para mim? Será que ele nem tentou, pois pensou que o assunto que era interesse meu, era de menor importância para ele?", sendo que você tentou, mas não conseguiu.

    É algo complicado, algo chato, extramente irritante e que faz a gente magoar os outros e quando você magoa, felizmente o "algo complicado", o "algo chato", "extramente irritante" vai emborara, infelizmente, a culpa aparece e nos aperta querendo fazer a gente chorar. Tanto choras que pensa que estás pegando um machado e atacando o infeliz que você magoou fazendo o sofrer devagar.

    Uma situação estaparfudia que a gente, não importa as pessoas, situações, como, onde, sempre iremos enfrentar e deixando alguém assim, magoado, mesmo não querendo.

    O melhor a fazer?

    Talvez não tenha o melhor a fazer. Magoar uma pessoa pode fazer com que ela tenha um grande voto para mandá-la para o inferno e ganha um inimigo.

    Talvez nem tenha como resolver. Talvez terá que fazer alguém se magoar. Tentando pensar mais possitível, dizem que "meus inimigos fazem minha fama, pois tem inveja de mim".

    Assim, tentaremos ficar felizes com o que temos.


    Boa sorte em sua vida e que tudo se resolva e com menos "magoados" e com mais felizes.




    Não querendo ser chato, mas já sendo, se der, gostaria que pudesse visitar meu site, alguma vez.

    http://goiabamistica.blogspot.com/


    Agradeço desde já,

    Rafma.

    ResponderExcluir
  2. da pra ser feliz sim..
    invista mais em vc..
    na sua auto estima..
    vai em frente
    xD

    parabens pelo blog viu
    minha primeira vez aki.
    espero q a primeira d mtas!

    t convido a vir no:
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    será mto bm vind lá!...
    abraço e ótima quarta!

    @denilson

    ResponderExcluir
  3. "a dor só existe sobre um pano de fundo de amor"

    www.teuculazarento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Calma amor... essa tempestade vai passar, vc vai ver e a FELICIDADE vai chegar pra nós!

    NEOQEAV

    ResponderExcluir
  5. Gostei desta parte:

    "Não podia existir um manual que explicasse tudo direitinho passo a passo?"

    Evitaria muito sofrimento, não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim, felicidade dura pouca e a tristeza não tem fim... belas palavras as suas. ...

    ResponderExcluir
  7. sempre eh assim
    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  8. Shooooow emm!
    http://carllycriacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Na verdade mais que tudo que vc escreveu...o queme chamou atenção foram as fotos que vc postou...elas passam um coisa meio melancolica sofrida...adorei..

    fuiii!!!e eu sou o sodalitas...

    ResponderExcluir
  10. Uma letra de música que acho que cabe aqui.
    Para ser feliz
    É preciso ter
    Este céu azul na imensidão
    É fazer da tristeza estrelas a mais
    E do pranto uma canção.

    ResponderExcluir
  11. muito forte o texto
    mais enfim boa sorte com seu amor
    se puder da uma passada no meu blog
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir
  12. se nosso coração tivesse um manual tudo seria tão facil...mas com tempo aprendemos...

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Obrigada pela visita e pelo elogio.
    Que bom que o teste ajudou um pouquinho.
    Sobre o amor, ele deve ser simples, deve fluir com naturalidade e apenas somar, nunca diminuir.
    Se foi o contrário, não é amor.
    Eu penso que para se encontrar um verdadeiro amor, 1 deve estar aberta e se entregar sem medo. Esteja sempre alegre e feliz, o amor não bate na porta de quem está triste, seu estado de espírito é importantíssimo.
    beijos

    ResponderExcluir

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...