quinta-feira, 9 de abril de 2009

minha razao de viver







Estou aqui hoje para lhes apresentar a minha razão e alegria de viver,meus filhotes lindos...
A mais velha,Bruna Valeria,meu homenzinho da casa Yuri Leandro e a mina caçulinha Isadora luiza...
Estas são as razoes de meu viver,que ainda me dão forças para continuar a caminhar...
Depois deles,só tem uma pessoa que ainda conta e que ajuda bastante tbm em minha alegria de viver que é meu anjinho lindo...meu amorzinho...
mais hoje eu vim falar só deles...
podem dizer...são lindos ,não são?



14 comentários:

  1. Na vida de uma pessoa, a coisa mais importante que pode ocorrer é o nascimento de um filho, o seu legado, a continuidade de toda uma vida por quem nos dedicamos de corpo e alma, ficamos felizes a cada sorriso, a cada brincadeira ou a cada passo que nossos filhos dão. É a maior preciosidade e alegria que pode existir. Ver os primeiros passos, o primeiro dente de leite a cair, o primeiro dia na escola. O tempo passa rápido, e quando nos se dá c onta, eles já estão grandes e dando dor de cabeça, mas mesmo assim o amor só faz aumentar. Spfrer ao lado deles nas provas bimestrair, dar conselhos sobre a vida, tudo isso é o que nos fazem ver o quanto vale a pena viver.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que depoimento de amor maravilhoso, tem coisa melhor que nossos filhos? Duvido!! Felicidades p/ vc e seus filhinhos.
    Beijinhos de Rozangela!!
    Fazemos cinema amador.
    Visite nosso site:
    http://www.cgfilmpictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Obrigada pela visita!

    Seu blog é show!!
    Adorei as fotos, as cores, muito bom!!
    Grande abraços :P

    Bjo
    =D

    ResponderExcluir
  4. O blog também é um espaço para demonstrar carinho, afeto, amor...
    E vc soube explorar bem esse espaço, muito bonitas as suas palavras tanto quanto as fotos das crinças.
    Até

    ResponderExcluir
  5. bacana irmão seu post,gostei.......parabéns,será um prazer voltar e ler aos demais.

    ResponderExcluir
  6. Linda familia, lindo post. Parabéns !

    Blog: Leitura Dinâmica - www.habibsarquis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos filhos e pelo blog!

    www.hoppipollablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda a sua familia!
    bela homenagem!

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita a família, todos saudáveis e felizes. Isso é o que importa!!!

    Beijos

    PS: te adicionei na comunidade, mas lá funcionava como rascunho para o blog. Tudo que tá lá já foi publicado no Blog. parei de usar a comunidade depois que descobri que a gente pode salvar os posts como rascunho no próprio blogspot.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. lindões;;
    mto legal.
    passando pra desejar feliz páscoa...

    e convidar a ir no meu bloguinho humirdi..q tem até o ovo de páscoa do bono vox paskpaskpoas...

    ótimo fds ..abraço

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. ps.: brigado pelo inteligente comentário dos drogados famosos
    xD^

    ResponderExcluir
  12. eitaa familiaa fofaa em hahahahahaha

    bjoss...

    www.my_world_dark_.blogger.com.br

    ResponderExcluir

gente dizer que gostou do blog só nao vale...
faça a diferença...